Plano Piloto

Plano Piloto

Plano Piloto

カテゴリー:Education

Falar de política não precisa ser chato 😉 Este podcast é a versão áudio do canal do YouTube, Plano Piloto. Aqui eu vou falar mais informalmente e tentar descomplicar coisas que muitos adoram complicar. Para todos que gostam, não gostam, não entendem, e tem curiosidades. Me chamo David Godoy, e bora aprender um pouco! "O maior castigo para aqueles que não se interessam por polí­tica, é que serão governados pelos que se interessam."

2023年10月04日

JAPÃO VS BRASIL: Sanshiro Konishi e Guilherme Recordon

FINALMENTE! Conseguimos alguém do Japão para conversar! Sanshiro Konishi (ou San) é um nipo-brasileiro, que nasceu no Japão e já morou lá e aqui. Ele nos contou um pouco sobre a experiência de viver em dois lugares tão diferentes. Também conversamos com o Gui que também morou no Japão e hoje ensina japonês. Quer aprender japonês? Chama lá o Sanshiro para dar uma aula: https://instagram.com/konishi_sanshir... Apoie o trabalho independente do canal e seja membro da comunidade: / @planopiloto Siga o Plano Piloto nas outras redes sociais. TikTok: https://www.tiktok.com/@oplanopiloto?... Twitter: https://twitter.com/oplanopiloto Instagram: https://www.instagram.com/oplanopiloto/ Facebook: https://www.facebook.com/oplanopiloto


2023年02月09日

Democracia No Brasil - Podcast (Áudio)

Será que a democracia do Brasil está indo bem ou mal? Bora descobrir usando a análise feita no site do Freedom House


2023年01月08日

A queda do PT e PSDB ⚰️

Finalmente aconteceu as eleições de 2022, Lula e o PT ressurgiram dos mortos e ganharam de Bolsonaro que se tornou o primeiro presidente a não ser reeleito para um segundo mandato. Porém essa vitória do PT não foi grande, na verdade dos milhares de brasileiros 2 milhões decidiram de fato quem seria o presidente.


©All rights reserved

Copyright © podcast.app-lis.com, All rights reserved.